25.000 acessos!

Vamos comemorar comendo um bolinho com Julia Child

Eis que na quarta-feira, dia 29 de maio, véspera de feriado, o Estante da Sala chega ao seu acesso número vinte e cinco mil! Eu sei que para a maioria das pessoas que têm blogs esse não é um número tão grande, mas eu considero bastante!

Quando comecei-o , em 2009, pretendia escrever sobre filmes, livros, jogos e receitas. Publiquei algumas receitas e dois comentários de filmes e acabei deixando ele de lado. Algum tempo depois ainda cheguei a escrever sobre o figurino de dois filmes, para depois abandoná-lo novamente por um bom tempo. Nesse meio tempo acabei utilizando o Twitter para fazer rápidos comentários sobre os filmes que havia assistido. No começo desse ano de 2013, resolvi organizar esses comentários e ao invés de postá-los no twitter, colocá-los em posts públicos em meu perfil do Google+. Percebi que essa era uma maneira ineficiente de lidar com os escritos, então resolvi voltar a esse bom e velho (e empoeirado) espaço. De lá pra cá, praticamente parei de jogar videogame, não tenho escrito muito sobre livros e resolvi não postar mais receitas, mas a ideia do blog permanece  a mesma.

Vou fazer uma retrospectiva dos posts que mais ajudaram nesse número. As receitas se saíram melhor por estarem a mais tempo no ar. Abaixo seguem os posts mais acessados.

Dez posts mais acessados desde o retorno do blog:

10º Duro de Matar

Hamlet

8º (empatados!) Oblivion , As Aventuras de Robin Hood e In The Flesh

7º A Princesa Prometida

6º As Aventuras de Pi

A Origem dos Guardiões

4º Gambá- Os Tambores da Floresta

3º Figurino: A Princesa Prometida

2º Mauss Segundo suas Alunas

1º Figurino: Django Livre

Por essa nem eu esperava! Acho que preciso escrever mais sobre figurinos, pelos visto.

Agradeço a todos que leem o Estante da Sala e espero que continuem acessando-o para que ele cresça ainda mais. Curtam a página no Facebook e comentem! 🙂

Obrigada!

Tintim!

Share
Category: Cinema, Figurino, Livros, Televisão | Tags: