7 Anos de Estante da Sala!

sy_65032167151

Meio de surpresa descobri que há sete anos eu dei início ao Estante da Sala (o wordpress me mandou uma notificação). Tive outros blogs antes, mas nenhum sobreviveu. O que durou mais tempo dentre eles se chamava Palavras Perdidas e era um espaço para escrever poemas e crônicas. Cheguei a publicar algumas coisas num espaço colaborativo na internet que já não existe mais (sinal dos tempos).

Esse blog, como o nome indica, veio da ideia de compartilhar coisas que não fossem de literatura, de tudo um pouco. A primeira postagem foi uma receita de massa de pizza (que eu continuo usando semanalmente, mas saiu do arquivo do blog, juntamente com as demais receitas). No mesmo dia, um texto a respeito de Milk– A Voz da Igualdade. Alguns usos de termos me deixam com vontade de editar o texto, mas deixo assim como registro da época. Estava tateando, ainda, as temáticas de gênero e sexualidade. Não é bom, mas é meu. Alguns anos depois eu escrevi alguns textos sobre figurinos. Quase todos eles já receberam “remakes” a essa altura, porque, sinceramente, eram bem ruins. Sobre videogame  acabei postando só uma resenha, sobre Animal Crossing Wild World (e atualmente eu jogo o New Leaf, quando dá tempo). Ou seja, a temática ao longo dos anos variou: sempre foi sobre o que eu queria escrever naquele momento. Também tive fases de me afastar ou de escrever menos, mas sempre acabo voltando.

Não sei exatamente como comemorar esse aniversário, porque não planejei nada, mas vou deixar aqui as sete postagens mais acessadas da história do blog, descontadas as listas e compilações. No mais, devo dizer que esses tem sido bons anos e agradecer a você, que visita o blog e o lê. Obrigada por tudo e volte sempre!

Beasts of No Nation

O Grande Hotel Budapeste, cores e perspectivas

Personagens Femininas e Seus Figurinos em Filmes de Ação

RuPaul’s Drag Race e Filmes Relacionados

Os Oito Odiados

Figurino: Malévola

Figurino: Frozen- Uma Aventura Congelante

Share
Category: Recados | Tags: