Resultado Bolão do Oscar 2019

Eis o resultado oficial do Bolão Estante da Sala 2019, que esse ano contou com 200 pessoas interessadas em participar. Essa foi a primeira vez que não usei o site Gold Derby para computar os votos, que foram enviadas via formulário do google. Quero agradecer a Luiz Carlos Cavalcanti pela ajuda com as fórmulas da planilha, que facilitaram a contagem dos votos. Como os resultados desse ano tiveram algumas surpresas a mais, o número de acertos caiu: ano passado o primeiro colocado cravou 21 das 24 categorias. As 10 pessoas melhores colocadas foram:

Em sétimo lugar ficaram Cesar Fernando de Souza, Tiago Henrique Jamarino, Eliseu Júnio Araújo, Larissa Yumi, Caio Henriques, Wellington Lima, Leonardo Lemme Vicentim, Gustavo de Sousa Vieira, Pedro Antoniutti de Sousa, Osman Torrex Ximenes Junior e Felipe Araripe, com 17 acertos.

Empatados em terceiro lugar ficaram Pedro Strazza, Pedro Henrique Ferreira, Marina Marçal do Nascimento e Breno Ricardo Guimarães Santos, todos com 18 acertos.

Em primeiro lugar, empatados, ficaram Diego Tadeu Pinto e Felipe Garcia Koritar, com 19 acertos cada um.

O resultado ficou bastante embolado, mas foi interessante acompanhar as viradas conforme foram feitos os anúncios. Até ano que vem!

Share