Sobre o blog

O Estante da Sala foi iniciado em 2009 com a proposta de ser um canal onde pudesse escrever sobre filmes, livros e jogos de video game. Após dois meses de atividade, parei de escrever por motivos de forma maior.

Em 2011 retomei-o com a perspectiva de fazer análises de figurinos e talvez tutoriais de costura. Novamente, após algumas postagens, abandonei-o. Passei a utilizar o twitter como ferramenta para emitir opiniões curtas sobre os filmes assistidos.

Em 2012 passei do twitter para o google plus, podendo aumentar a complexidade dos textos, mas ainda mantendo eles curtos. Com o passar do tempo senti falta de ter um espaço adequado, onde pudesse escrever comentários, análises e críticas maiores.

Assim, no começo de 2013 voltei a escrever no Estante da Sala. Nada mais de jogos e tutoriais de costura. Agora me atenho a escrever comentários sobre o que assisto (cinema e televisão) e o que leio. Com o meu gosto por moda e cinema, veio o desejo de compartilhar análises de figurinos de filmes, o que também passei a fazer periodicamente. Esse blog é um blog pessoal, onde expresso as minhas opiniões e críticas e por isso está em constante transformação.