Dicas Netflix Setembro

Primeira sexta feira do mês, dia de selecionar algumas dicas da Netflix para vocês. Uma boa parte dos filmes listados entrou para o catálogo hoje, 1º de setembro. Optei por, dessa vez, listar apenas filmes desse século

Tom Cruise, vestido inteiramente de preto, gesticula em frente a uma tela curva e transparente, observado por outros dois homens.

Minority Report, jovem clássico da ficção científica dirigido por Steven Spielberg.

Minority Report- A Nova Lei (Minority Report, 2002)

Babel (2006)

Amelia (2008)

Na foto, uma mulher de roupa vermelha e um homem de paletó azul marinho ladeiam Hilary Swank, atriz que interpreta Amelia, que veste uma jaqueta de couro marrom e uma touca de piloto.

Amelia, dirigido por Mira Nair, é a cinebiografia de Amelia Earhart, a primeira mulher a atravessar o Atlântico pilotando um avião.

Trovão Tropical (Tropical Thunder, 2008)

Capitalismo: Uma História de Amor (Capitalism: A Love Story, 2009)

Bravura Indômita (2010)

Cloverfield: Monstro (Cloverfield, 2010)

A atriz, vestida com jaqueta marrom e chapéu de abas largas e retas da mesma cor, segura uma arma com as duas mãos e a aponta pra frente. O cenário é desértico.

Dirigido pelos irmãos Coen, Bravura Indômita é uma nova versão do clássico de 1969 e filme lançou a carreira de Hailee Steinfield,

Ginger & Rosa (2012)

Argo (2012)

Cara Gente Branca (Dear White People, 2014)

Tempestade de Areia (Sufat Chol, 2016)

Uma jovem de hijab rosa clarinho e camiseta de manga longa rosa pink, cobre a boca de um rapaz que a observa com sua mão.

Tempestade de Areia, dirigido por Sufat Chol, é um filme israelense dirigido pela cineasta Elite Zexer e vencedor do prêmio do juri de melhor filme internacional em Sundance

Bons filmes e até o mês que vem!

Share
Category: Cinema | Tags: , ,